free web hit counter

History estreia com exclusividade “Eu Conheci Jesus”

Do dia 18 a 21 de abril, quinta-feira a domingo, às 22h20, o canal History apresenta sua megaprodução Eu Conheci Jesus (Jesus: His Life), uma minissérie de quatro partes e oito horas de duração, que explora a vida de Jesus Cristo por meio de uma perspectiva única: a dos personagens que estiveram relacionados com Ele e que tiveram um papel fundamental em sua vida.

Cada um dos oito episódios – serão exibidos

dois por noite – é contado do ponto de vista das figuras bíblicas que conheceram Jesus (Greg Barnett) pessoalmente, entre elas, Sua mãe, a Virgem Maria (Houda Echouafni), e Seu pai, José (Ramin Karimloo), João Batista, Caifás (Gerald Kyd), Judas (Abhin Galeya), Pôncio Pilatos, Maria Madalena (Cassie Bradley) e Pedro (John Hopkins). Cada personagem guia os telespectadores em relatos épicos e emocionantes do homem mais famoso da história, desde seu nascimento, morte e ressureição, mesclando ficção e entrevistas com importantes religiosos e historiadores.

Com base em textos bíblicos e reunindo grandes especialistas em teologia e líderes religiosos mais respeitados do mundo, a série combina os evangelhos canónicos, fontes históricas e contexto cultural para recriar um relato completo de Jesus, o homem e o messias. Eu Conheci Jesus propõe uma viagem a um mundo complexo e dramático de reis, políticos, reformadores e soldados, em uma luta de poder turbulenta, durante uma época de mudanças revolucionárias, levando os telespectadores a descobrirem fatos jamais contados.

Além da forma reveladora de retratar a história de Jesus pelos olhos das principais figuras em Sua vida, em Eu Conheci Jesus especialistas religiosos e historiadores expõem e questionam alguns dos tradicionais relatos apresentados nos principais textos bíblicos e nos evangelhos santos – como a verdadeira história dos reis magos, o local de nascimento de Jesus e a verdadeira relação entre Ele e João Batista.

 

Fonte: Vcfaz.tv