free web hit counter

CNN Brasil anuncia novo vice-presidente comercial

A CNN Brasil anuncia o seu vice-presidente comercial. O escolhido para ocupar o cargo é Marcus Vinicius Chisco, que possui mais de 27 anos de experiência profissional e, desde junho de 2015, ocupava a Diretoria de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Record TV, empresa na qual desenvolveu uma carreira de sucesso por mais de 20 anos.

Graduado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Gestão

Estratégica e Econômica de Negócios e Administração Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Inovação em Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo iniciou sua trajetória profissional em 1991, na área de publicidade da MTV Brasil, e, após dois anos, foi para a Globosat, onde permaneceu até 1996.

Na sequência, Chisco aceitou o convite da Record para atuar pelo Grupo em São Paulo e, posteriormente, na Flórida – USA, até meados de 2000.

De volta ao Brasil naquele ano, teve sua passagem pela área artística da emissora, assumindo, em 2002, a diretoria de merchandising até o último cargo em 2015, quando passou a liderar os negócios com foco na integração entre a grade de programação offline e online.

 

Fonte: Vcfaz.tv