free web hit counter

Ficção e fantasia pautam três filmes inéditos que chegam ao Canal Brasil

longas-metragens inéditos são destaques esta semana no Canal Brasil: “O Homem Que Parou o Tempo” na terça (09), “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer”, na quinta (11) e “A Mata Negra” na madrugada de sexta (12).

Depois de dedicar anos ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar em prática um plano ousado para parar o tempo no “O Homem Que Parou

Tempo”. Mas ele logo percebe o alto preço que precisará pagar para realizar seus experimentos: em uma espécie de suicídio social, João terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental. O longa estreia no dia 09 de abril, às 18h.

Estrelado por Thiago Luciano, Caco Ciocler e Lucy Ramos, “Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer” estreia dia 11 de abril, às 20h. Iran (Thiago Luciano) mora em uma região remota e radicalmente afetada pelas mudanças climáticas do planeta. O lugar alterna a escuridão absoluta, clareada apenas pela neve branca, no inverno, e temperaturas altíssimas no verão. Ele trabalha em uma fábrica de gelo comandada por um chefe excêntrico (Caco Ciocler), cujo faturamento decai nos tempos de frio e aumenta vertiginosamente em época de calor. Nesse momento pré-apocalíptico, o protagonista vive dilemas pessoais e percebe seu mundo implodindo junto com o resto do planeta devido à depressão originada em uma grande tragédia familiar.

Finalizando, em “A Mata Negra”, numa floresta do interior do Brasil, Clara (Carol Aragão) vê sua vida mudar quando encontra o livro Perdido de Cipriano, cuja magia sombria, além de dar poder e riqueza, liberta uma maldição sobre a Terra. O filme estreia dia 12 de abril, à 0h15 no Canal Brasil.

 

Fonte: vcfaz.tv