free web hit counter 

Mais Globosat traz a nona temporada das aventuras do detetive Murdoch


Yannick Bisson é o Detetive Murdoch (Divulgação/Mais Globosat)


Série de sucesso na TV canadense, “Mistérios do Detetive Murdoch” retorna à programação do canal +Globosat. A nona temporada da trama estreia na segunda-feira (31), o detetive William Murdoch está de volta para desvendar mistérios, com a ajuda da astuta Dra. Julia Ogden e o resto da equipe.

A série explora o intrigante universo de William Murdoch (Yannick Bisson), um jovem e sedutor detetive que usa técnicas forenses como impressões digitais e coleta de provas para resolver os casos mais sangrentos da cidade. A sua abordagem nada convencional para a época acaba suscitando o deboche dos colegas na polícia e o ceticismo do chefe, o Inspetor Brackenreid (Thomas Craig), mas é normalmente Murdoch que acaba resolvendo os casos.

Entre os casos investigados nessa temporada, estão a descoberta de um perigoso programa espacial e a ação de um serial killer que cria estátuas com os corpos de suas vítimas. Enquanto isso, a equipe de Murdoch precisa lidar com a prisão do colega Constable George Crabtree. E uma misteriosa morte afeta profundamente o cenário na Estação 4.

A 9ª temporada estreia dia 31 de outubro, às 21h30 no Mais Globosat.